sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia dos Namorados- 12/06


Dizer Que Te Amo

Dizer que te amo, é pouco
para este amor tão louco,
que não cabe dentro de mim...

Dizer que te amo, bem além
do que a frase significaria,
queria dizer, para dizer de toda esta alegria!

Dizer que te amo, como quem
ama a própria vida, em verdade,
sonhando ter a grande felicidade!

Dizer que te amo, eu digo assim:
é um amora de passado, presente e futuro,
de um passo forte, firme e seguro!

Dizer que te amo, digo e vale bastante,
pois quem não te esquece um só instante
almeja teu amor até o fim!

Mas, dizer que te amo, vale mais ainda,
sei de uma forma de amar infinda,
intraduzível ainda para mim!...

wandisley- do livro Calendário Poético

3 comentários:

  1. Ah, eu adoro este seu poema, Wandisley.
    Acho que é porque, sou assim também toda emoção como você.
    Abraços
    Glória

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, o poema. E feliz dia dos namorados pra que tem, é claro.

    ResponderExcluir
  3. Olá Wandisley!
    Boa Noite!

    Parabéns, seus poemas realmente são muito lindos, aliás quando se fala no amor tudo fica lindo, tudo fica maravilhoso.
    Abraço Iluminado.

    ResponderExcluir