segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Capa do meu 3º livro: "Fênix" (a venda)


Mãe Estou Voltando Para Casa

Mãe, estou voltando para casa,
como se voltasse a lugar nenhum...
cansado...tristonho e abatido,
porque já não está mais me esperando
e não me encontro em lugar algum...

Mãe, estou voltando para casa,
vivendo pela fé que me sustenta:
meu coração é como se tivesse partido
com uma alma que também se arrebenta,
pois perdê-la foi me encontrar perdido...

Mãe, estou voltando para casa,
mas eu tenho uma esperança forte:
a certeza que Deus trará felicidade;
o encontro dos encontros, virá da morte,
sem desencontros, por toda a eternidade...

Características do Livro:
Número de páginas: 104
Conteúdo: poesias bem românticas e variadas
Preço: R$20,00 + R$ 3,00 (Tarifa Postal) Total: R$23,00
Pedidos pelo e-mail: wandisley_garcia1@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário