Muito triste, mas também muito bonito. Amigo, triste estou eu pois uma pessoa muito especial não imagina o quanto eu gosto dela. Abraços Glória Obs: amigo, eu não sou poetiza. Sério! Afinal de contas, eu cometo TANTOS ERROS. Mesmo assim, obrigada.
Bonitas e de muito sentimentalismo os seus poemas, gostei, e obrigada por me convidar a passear em seu blog e poder ver o dom divino que tens, parabéns
A festa você faz Problema tem solução Conquistar é o ideal Amor é o sentimento Amizade é a certeza de nunca estar sozinho Seguir sempre o seu coração é o conselheiro Vingança é perda de tempo Oportunidade é única Trabalhar é engrandecedor Brigar é normal Raiva é momentânea Pensamento é a força Vontade é passageira Inveja não consta no meu dicionário Saudade dói Rotina é o erro Um olhar é a certeza Vida sem amor não é nada Morte é inevitável Sofrer é opcional Errar é humano O arrependimento é o perdão Ser Humilde é o estilo Ontem são lembranças Agora é o momento Amanhã é a incerteza Curtir a vida é o desejo A tristeza joga fora Aprender é fundamental Ser feliz é o PRINCIPAL E VIVER É O MELHOR DE TUDO NESSA VIDA!!!
eu agradeço a vc por ter permitido que eu desfrutasse de tantas maravilhas.. fiquei encantada com tanta desenvoltura de mente clara e abençoada..grande abraço e parabéns... estou esperando a sua visita..
Como está meu poeta, visito sempre seu blog. Você está visitando o meu? Olhe a penúltima postagem que fiz. Diga-me alguma coisa boa Seu blog é lindíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia, poeta. Linda paisagem e poesia. Parabéns. Seus blog está cada vez melhor!!! Assim que tiver um tempo, faça uma trovinha e posto no meu blog Cheiro de Flôr. Deus te abençõe... Um abração, Vânia.
Muito triste, mas também muito bonito.
ResponderExcluirAmigo, triste estou eu pois uma pessoa muito especial não imagina o quanto eu gosto dela.
Abraços
Glória
Obs: amigo, eu não sou poetiza. Sério! Afinal de contas, eu cometo TANTOS ERROS.
Mesmo assim, obrigada.
Wandisley tem o condão
ResponderExcluirde voar sem sair do chão.
Se fascina na beleza,
caminha com a leveza
de quem nunca pisou no chão ...
RUI RICARDO RAMOS.
Blog-Jornal O Campineiro.
URL://http://rrsomar-blogdorui.blogspot.com/
Bonitas e de muito sentimentalismo os seus poemas, gostei, e obrigada por me convidar a passear em seu blog e poder ver o dom divino que tens, parabéns
ResponderExcluirA festa você faz
ResponderExcluirProblema tem solução
Conquistar é o ideal
Amor é o sentimento
Amizade é a certeza de nunca estar sozinho
Seguir sempre o seu coração é o conselheiro
Vingança é perda de tempo
Oportunidade é única
Trabalhar é engrandecedor
Brigar é normal
Raiva é momentânea
Pensamento é a força
Vontade é passageira
Inveja não consta no meu dicionário
Saudade dói
Rotina é o erro
Um olhar é a certeza
Vida sem amor não é nada
Morte é inevitável
Sofrer é opcional
Errar é humano
O arrependimento é o perdão
Ser Humilde é o estilo
Ontem são lembranças
Agora é o momento
Amanhã é a incerteza
Curtir a vida é o desejo
A tristeza joga fora
Aprender é fundamental
Ser feliz é o PRINCIPAL
E VIVER É O MELHOR DE TUDO NESSA VIDA!!!
eu agradeço a vc por ter permitido que eu desfrutasse de tantas maravilhas.. fiquei encantada com tanta desenvoltura de mente clara e abençoada..grande abraço e parabéns...
estou esperando a sua visita..
Suas poesias são lindas!!!! PARABÉNS :)
ResponderExcluirComo está meu poeta, visito sempre seu blog. Você está visitando o meu? Olhe a penúltima postagem que fiz.
ResponderExcluirDiga-me alguma coisa boa
Seu blog é lindíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dorli.
Bom dia, poeta. Linda paisagem e poesia. Parabéns. Seus blog está cada vez melhor!!!
ResponderExcluirAssim que tiver um tempo, faça uma trovinha e posto no meu blog Cheiro de Flôr. Deus te abençõe... Um abração, Vânia.