sábado, 14 de maio de 2011

Lançamento Despertando Emoções


Serão Deuses Os Poetas

Serão Deuses Os Poetas?
é profunda a indagação!
Mas não diria assim não...
Talvez anjos-mensageiros,
pois têm muito de paz e amor
neste dom dado por Deus, Nosso Senhor!

Serão Deuses Os Poetas?
digo que não, são informantes
de um mundo que veem bem antes!

Deus que deu este privilégio
para esta nobre missão
agir com o coração!

Que Deus que é Deus, que reina em tudo,
nós apenas poetas e não me iludo:
somos o que somos, humanos e mortais,
somos o que somos, sensíveis, nada mais...

wandisley do livro: Despertando Emoções -(lançamento). Façam pedidos!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Wandisley! Desculpe-me, é que tinha uma palavra errada exclui para fazer outro, só que tive que sair, dai não tive tempo para escrever outro, então, aqui estou novamente e se vc quiser me mandar umas poesias eu posso postar é só vc assinar e me enviar.

    Um abraço e uma boa noite!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Wandisley!
    =)

    Sempre gratificante faze boas amizades pela internet,ainda mais através do blog! Agradeço seu recado e gostei muito de seu cantinho!

    Espero que possas publicar mais e mais obras e enriquecer nossa literatura que já é,graças a Deus,tão rica e bela!

    Visite-nos no blog 'Os Devaneios de Quimera'!

    Grande abraço e bela tenha uma excelente semana!


    =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... E que venham muitos outro livros! Um grande abraço.

    ResponderExcluir